sábado, 26 de dezembro de 2009

Google Sidewiki: O Maior Produto Web e que Será Maior que o Próprio Google Corporation

O Google Sidewiki é um excelente recurso.

Considero que o Google Sidewiki será o futuro da web, vez que possui potencial para tornar-se parceiro de todas e quaisquer páginas web, na medida de sua facilidade de uso e divulgação por compartilhamento com o Twitter, Facebook e outros que advirão, além do excelente recurso de publicação simultânea com os blogs da Plataforma Blogspot.

No entanto, nesse recurso de publicação simultânea com os blogs do Blogspot, está ocorrendo um pequeno contratempo para quem possui mais de 25 blogs do Blogspot, pois são visualizados apenas 25 blogs do Blogspot, não havendo opção para se escolher quais dos 100 blogs (limite do Blogger, por usuário) sejam escolhidos para publicação simultânea.

Face esse pequeno contratempo, torna-se impossível acessar os demais blogs do Blogspot, por meio do Google Sidewiki.

Vez que poucos usuários enfrentarão esse problema, pois devem ser poucos a possuir mais de 25 blogs do Blogspot, estamos com receio de que o Google Team deixe de apresentar uma solução para o nosso problema, face o mesmo parecer apenas um problema isolado, pois atinge apenas quem possui mais de 25 blogs do Blogspot.

Aguardamos, ansiosos, que o Goggle Team lance um olhar mais aguçado para o Google Sidewiki, pois o Sidewiki se mostrará, em pequeno prazo, o maior fenômeno na integração e interligação de páginas web, o que tornará o Google Corporação, uma empresa com pleno domínio sobre toda a web.

Tal reconhecimento pode implicar em um movimento contrário de grupos radicais anti-google, o qual já vem se mobilizando contra a evolução natural da web. De nossa parte consideramos essa possibilidade apenas uma consequência natural que premia aqueles que dedicam-se integralmente a buscar usos, facilidades e ferramentas facilitadoras de uso e integração web. Assim, é natural que o Google Corporação, Owner do Google Sidewiki, colha as benesses que advirão e que permitirá ao Google Corporation tornar-se Senhor da Web, com o monopólio absoluto sobre anotações e quotas sobre todas as páginas da internet, o que fará do Google Sidewiki o maior produto da internet, maior até que o próprio Google Corporação.
Problemas que possivelmente venham a ocorrer, com certeza serão corrigidos com o avanço e evolução da tecnologia, do Direito e da ética.

E uma das primeiras providências do Google Corporação é, ao reconhecer esse potencial do Google Sidewiki, considerá-lo um produto Google diferenciado da Barra de Ferramentas (google toolbar), elevando o seu status com um atendimento, team, suporte e fórum dedicados especificamente ao Google Sidewiki.

Um abraço.

Lustato Tenterrara
http://www.lustatotenterrara.com
http://brasilpoesias.ning.com
http://SidewikiConhecer.blogspot.com
http://SidewikiWEB.blogspot.com

referente a:

"Suggest a feature for Google"
- Suggest a feature for Google Toolbar - Toolbar Help (ver no Google Sidewiki)

Nenhum comentário:

Postar um comentário